terça-feira, 23 de setembro de 2008

Você não me entende.

Eu estive acordada a noite toda, pensando em algo que pudesse amenizar nossa situação. Os pensamentos -negativos, claro - rondavam minha cabeça, fazendo com que eu pensasse que estava prestes a te perder. E cada vez que eu abria a boca para argumentar o que você me dizia, você me olhava com os olhos molhados, como se estivesse entendendo tudo ao contrário. Passei a madrugada tentando compreender como uma simples discussão pode fazer com que nós saíssemos tão machucados? Perguntava-me como, nesta nossa cama, coube um mundo entre eu e você? Nós dissemos "boa-noite", mas o silêncio era tão íntimo que se conseguia cortar com uma faca, podíamos ouvir as nossas respirações, mesmo estando em cômodos separados.
O cansaço que a briga proporcionou ao meu corpo, faz com que eu reflita que, agora, você finalmente é o único que meu coração pode - e quer - sentir. Coloquei toda minha confiança em suas mãos, junto com um punhado de esperança e você transformou isso em felicidade plena. Chegue perto de mim, olhe nos meus olhos, cá estou, para você, toda, tua, nua, intensa, exata, só para você. Você não me entende, meu querido, não quero enchê-lo de palavras, veja nas minhas atitudes o quanto eu quero você. Você parece não saber que preciso demais de você, como se ignorasse o fato de que eu tenho passado meus dias respirando você. Você não entende que meus sentimentos atingiram o clímax da satisfação, meu amor.
Então, a manhã chega e você está procurando por mim na nossa cama como se tudo estivesse igual. Permito-me acreditar que as coisas não vão mudar, e isso me causa uma sensação de alívio. Alívio em saber que você está ao meu lado e não pretende sair. Quando você beijar minha boca e puxar meu corpo para perto, quero que sinta meu coração acelerada e saiba que ele vem pulsando somente por você. Talvez não haja jeito de sanarmos cada um o medo do outro, então cada vez que você sentir medo de me perder, abrace-me e saberás que não vou mais te deixar. Por que pra você é tão difícil notar isso? O mundo todo já sabe, meu amor.
Finalmente, a nossa solidão encontrou um novo amigo e nos abandonou para que possamos viver somente para dedicar-se ao nosso amor. Só peço que você perceba que vivo pelo seu toque e que é você quem quero amar. Entenda que meus sonhos e as coisas em que acredito, eu quero construir junto a você.