segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Noite.

A noite aguça e acentua as sensações. A luz da lua invade o quarto escuro e o vento sopra levemente, balançando a cortina de cetim. Abro os olhos. O calor da noite de verão inibe o meu sono. Olho para você, com a boca semi-aberta, dormindo tranqüilamente. A escuridão agita e desperta a minha imaginação. Sileciosamente os sentidos abandonam as minhas defesas. Minha mão alcança suas costas. Corro delicadamente as pontas dos meus dedos pela sua espinha, até você abrir os olhos. Aquele seu sorriso logo ao acordar, renova-me por dentro. Sou, cada dia que passa, mais incapaz de resistir aos teus encantos.
Suave e gentilmente, a noite estende seu esplendor sobre nós. Seus braços me puxam para perto de você e sua perna retira o lençol que cobria-me o corpo. Enquanto suas mãos vagam pelo meu corpo, você sente minha pele trêmula e suave. Seus lábios tocam os meus, enquanto sua mão agarra-se a minha nuca. Enquanto te aperto contra mim, você murmura no meu ouvido as palavras que eu precisava escutar. Derreto-me só de sentir a vibração da sua voz. É estranho pensar que em algum momento, mesmo existindo tanto sentimento, nós pudemos viver separados. É estranho saber que, mesmo após todos nossos erros, nosso amor conseguiu permanecer intacto. Sua mão leve como algodão, acaricia meu rosto. Você puxa meu queixo em sua direção, até colar nossos lábios. Sua língua passeia pela minha boca, sinto-me cada vez mais entregue aos carinhos que só você sabe me proporcionar. Você me permite ter a ousadia de confiar e me entregar de olhos fechados à você. Fecho os olhos e tudo o que espero é o som da sua voz dizerem as verdades que juntos a gente conquistou.
Suave e primorosamente, suas palavras acariciam-me por dentro. Ouço-o. Sinto-o. Possuo você secretamente. Abro minha mente, libertando minhas fantasias nesta escuridão que sei que não posso combater. Queria que o mundo parasse para não precisarmos acordar no outro dia. Aninho-me no teu corpo e só o que quero é que você feche os olhos. Inicie ao meu lado uma viagem para um novo e estranho mundo. Esqueça tudo sobre a vida que conhecia até agora. Deixe nosso amor libertar você. Esqueça tudo o que já fizemos que nos provocaram sofrimento. E então, você poderá pertencer a mim sem medo. Flutuo, caio nessa doce intoxicação que você provoca em mim. Toque-me, confie em mim, saboreie cada sensação. Deixe nosso sonho recomeçar. Deixemos que nosso lado sombrio seja vencido pelo poder do sentimento que a gente construiu. Eu preciso de você para continuar.