quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...

Eu encontrei uma razão para depilar minhas pernas toda santa manhã. Minha pele lisinha sempre te agrada, quando me aninho entre tuas pernas à noite. Então, eu posso contar com alguém todas as Sextas à noite pra me levar pra dançar, ou pra simplesmente curtir o conforto do nosso edredom comendo besteiras e assistindo tv. Conquistei a companhia de alguém para sair de madrugada na rua, só para me fazer companhia enquanto levo o cachorro para urinar. Alguém que se preocupa em plantar mais sonhos. Os meus sonhos. Os teus sonhos. Os sonhos que já viraram nossos. Alguém que um dia pensará em filhos ou talvez só em guardar um pouco de dinheiro.
Não foi fácil perceber que você é o único que eu preciso como meu companheiro, parceiro, amor, amante. Porém, sempre foi fácil perceber que tudo de bom que você me fazia não era intencional, afinal você nem percebia o bem que sempre me fez. O caminho pra voltar para casa é sempre longo e entediante, mas se você estava perto de mim eu agüentava. E quando você me abraçava e sorria, o mundo reluzia pra mim, pois não há nada como seu sorriso. E, em um mundo cheio de estranhos, você consegue ser o único que eu realmente conheço.
Então eu aprendi a cozinhar e finalmente perdi minha fobia da cozinha. Aprendi a rezar antes das refeições e aprendi por mim mesma a agradecer por ter você na minha vida. Passei a achar divertido montar a árvore de natal na sua sala de estar, e achei você indescritivelmente lindo fantasiado de rena do Papai Noel.
E foi nos teus braços que eu sempre procurava - e encontrava - o perfeito abrigo para me confortar dos fantasma e das idéias que insistiam em me trazer insônia. Do teu lado eu me sentia segura para planejar milhões de viagens e comprar coisas para decorar a sua casa. Até escrever mais canções felizes, era fácil com seus beijos e carinhos me inspirando a todo momento. Não quero tentar encontrar em outros braços, outros beijos, "O cara" que você sempre foi pra mim.
Nada como seu sorriso. Nada como seu olhar. Nada como seu amor. Nada.