quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Só ele.

Não costumo crer em muitas coisas. Não acredito que o mar algum dia perca o sabor de sal. Não acredito em simpatias, nem no azar, nem na sorte. Não acredito nem em mim por completo. Não acredito que existam outras galáxias. Não acredito em ET's. Não acredito na fé desmedida. Não acredito em bom-humor matinal. Não acredito na beleza das atrizes de Hollywood. Não acredito em Machado de Assis. Não acredito no Lula, nem no Obama.
Eu só acredito em teus sorrisos e teus olhares. E também nos beijos que você me dá. Acredito nesse amor que me impulsiona a procurar te fazer mais e mais feliz todos os dias. Acredito em teu toque. Acredito nas nossas brigas. Acredito nos nossos carinhos. Não estou nem aí pro mundo, falem o que quiser. Você é quem me ensina a acreditar cada vez mais nas coisas, pessoas, atitudes.
E mesmo que o fato de eu ser cética a tantas coisas te incomode, e eu passe horas e horas argumentando o porquê dessa minha forma de pensar, não me deixe. Por que eu não acredito que ninguém te amará como eu. Mas no nosso amor, no teu amor, eu acredito.
Quero ser teu alicerce. Quero ser cada palavra que sai da tua boca, tranformada em canção. Quero ser o vento sob as tuas asas. Quero ser teu grãozinho de sal. Quero ser cada pinguinho de chuva que toca o seu rosto e cada raio de sol que aquece tua pele.
Você é o meu melhor deslize. É meu sorriso mais feliz. É minha forma mais palpável do paraíso. É meu chão e meu céu.
Só você sabe bem quem sou. Só você me ama, exatamente, pelo que sou. É por isso que eu acredito em você a ponto de te confiar o meu maior tesouro: meu coração. Só você me faz perder a razão, e por isso aonde você for, eu vou.