terça-feira, 21 de julho de 2009

Me delicie.


E sem querer, sem prever, sem pedir... você apareceu. E o teu jeito já conhecia o meu jeito tão bem. E os teus olhos já encontravam rapidamente os meus. E minhas bochechas já coravam ao te ver. Teus lábios já liam os meus pensamentos, e já encontravam os meus de forma involuntária. E isso tudo não foi destino, não foi simpatia, não foi casual. Foi vontade. A minha com a sua que se transformou na nossa.


Eu não te peço tudo. Não te peço o mundo. Não te peço o amanhã. Eu só quero o agora. Eu só te peço o agora. Pois não cabe a nós julgar o nosso amor como eterno ou não. Cabe ao nosso amanhã. Então, vive comigo agora, que até amanhã eu te convenço a ficar comigo amanhã de novo... e dessa forma, eu te convenceria todos os dias... até transformar o nosso agora em eternidade.


E eu aceito toda essa saudade cruel que eu sinto de você, só pra me deliciar com maior intensidade quando você voltar pros meus braços. Deixe a responsabilidade do nosso amor com ele mesmo... só viva comigo.


Pois quando eu penso nas mais puras formas de querer, eu me perco entre meus papéis, fotos, lápis e clipes... e fico tentando arquitetar uma vida inteira a dois. E mesmo que eu queira parecer tão séria e cética, eu me entrego a você se você prometer que não vai resistir.


Me ame, bem assim, como eu sou. Eu já cansei de fingir que sou o que não sou. Eu já cansei de amar quem eu não amo. Eu já cansei de ser amada por quem não me conhece. Passeie pelo meu corpo compondo cada melodia que lhe vir a cabeça. Fique a sós comigo e os meus pensamentos. As vontades são as mesmas, eu juro. Me deixa ser tua e de todos os outros que existem dentro de você. Se você ficar, eu não resisto, eu juro.