terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Derreto.

E sempre que fecho meus olhos, você vem pra mim com uma aparição suave e casual. Os meus olhos cerrados, a pele incendiando, e de repente minhas defesas começam a ir embora. E eu nem te toco, nem te sinto, mas te vejo, na bagunça dos desejos e vontades da minha cabeça. Quando você me fala naquele tom sensual, sinto-me envolvida e perco todo o meu controle. Então, eu apenas derreto, caio como a chuva, toda vez que vejo seu rosto eu enlouqueço, desligo-me do mundo.
Eu só quero sucumbir toda vez que você aparecer nos meus pensamentos. Mas ao mesmo tempo eu só quero estar perto. Talvez eu possa me derreter em seus braços, imaginando que você está me conduzindo lentamente e tão suavemente para um lugar qualquer. O lugar nem importa.
Eu só quero te beijar até que os sentimentos transbordem. E sempre que você olha pra mim eu desabo nesse misto de sentimentos.
E eu não posso mais esconder que estou enfraquecendo, querendo o calor do teu abraço. E eu me perco nos meus pensamentos, imaginando você e eu em nuvens de devaneios, que rodam em minha cabeça sem parar. E eu sinto calafrios, só de imaginar em tudo o que eu faria se você fosse meu.