terça-feira, 16 de setembro de 2008

A boa garota ficou má? Uhum.

Não importa o horário que eu tente ligar, se ele não estiver "disponível" para mim naquele momento, ele não atenderá. Após inúmeras lágrimas e ligações, ele retorna, inventando qualquer desculpa barata:"- Amor, estava no banho, falando ao telefone, conversando com a mamãe...". Sempre acreditei, mas agora? Não, não. Ele some quando está vitimando outra pobre garota. Palavras belas, poesias dedicada à cada uma... Caráter? Zero. Poderia até completar dizendo que ele é cruel, mas não... ele é ele, espero que isso não o ofenda. Quantas noites passei esperando por ele, enquanto ele estava com os amigos em uma farra qualquer. Ele conecta e a conquista começa, ela vai sentindo-se envolvida e ele curte o jogo, mais e mais. Calma, espere, logo ele ganhará outro troféu. Todas são as mais belas e amavéis do mundo, hoje, sinto dizer, mas sei que ele é o mais cachorro. Embebeda ela, afogando-a com o "amor" indescritível que ele diz sentir, ela logo estará apaixonada. Quando a vítima estiver no ponto, ele parte para outra - mais outra. Ela é apenas mais um "caso", e ele logo colocará o coração dela na sua estante. PARABÉNS, MAIS UMA!
É fácil para uma garota boa ficar má, e uma vez que ela se torna assim, pode acreditar que ela se torna pra sempre. Ele não deveria querer ser a razão para que isso aconteça, melhor ele aprender como nos tratar bem... ou então, aguentará as conseqüências. Ele me transformou numa garota má, e é para sempre. Ele foi firme ao me dispensar. Suas doces palavras transformaram-se em risadas maquiavélicas. Ok, pode ir embora... logo ele voltará. Por meses, aguentei milhões de e-mails e recados das suas conquistas, mas agora não mais. Passou minha vez, perdeu sua chance. Ele sabe que nunca conseguiu enganar-me por completo, e no fundo acho que isso o fez se apaixonar por mim, mais e mais. Até tentei acreditar nele algumas vezes, mas continuei achando números de telefones e recados dúbios. Enfim, eu não posso mais aguentar, não quero mais aguentar. Vá!!! Continue com a falsidade crônica e a maldade no falar, cansei de ser um dos troféus dele.
Então, ele pensa que vai me ganhar novamente, ele pensa que vai me tocar novamente, mas só o que ele vê é um recado explícito de ADEUS dizendo que é o fim. Eu fiz minha parte, mas ele não quis ser melhor, então: tchau.
Por fim, cansei de escrever para "ele" vou escrever para "você": foi você quem me transformou numa garota má, e é para sempre.