quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Impossível.

E quanto mais eu tento chegar à um consenso, mais perto eu chego da conclusão de que é impossível, completamente impossível, amar você. Essa sua mania repulsiva de esconder tudo o que sente, definitivamente, não casa com o meu jeito de gritar aos quatro ventos o que nutro por você. Esses impasses tornam cada vez maior a improbabilidade de eu conseguir lhe dar tudo aquilo que você necessita de mim.
Porque você sempre se esconde de mim? Esconde-me seus sorrisos, sua alegria, sua paz, seus carinhos. Por que você não age ao contrário? Esconda de mim seus ciúmes, sua raiva incontida, seu jeito intempestuoso. Não sei o que o magoou, você sempre esconde o que te incomoda, mas mesmo assim, quero resolver isto. Deixa eu sugar de você toda sua dor, sua insegurança.
Eu estou tão cansada de tentar ler seus pensamentos. Estou tão cansada de cubrí-lo de carinhos e não receber um sorriso de volta. Desculpe-me, mas é impossível amá-lo deste jeito. E se é, realmente, assim que vai ser, vamos seguir em frente, separados, pois eu não quero mais sofrer a sua dor. Desdobro-me diariamente para facilitar as coisas, para te fazer, realmente, feliz. Eu faço por prazer, por que julgo necessária nossa vida lado a lado. Então, porque você sempre tenta dificultar tanto? Diga-me como posso lhe dar todo o meu amor, se você está sempre, sempre na defensiva?
Não estamos em um circo, logo, não pense que eu sou palhaça para agüentar tuas risadas de desespero perante aos problemas que você insiste em esconder de mim, de você, de nós. Por quanto tempo tu pensas que poderei agüentar os teus altos e baixos? Então, se é realmente assim que vai ser, tenho a leve impressão de que já estou indo tarde demais.