quarta-feira, 22 de julho de 2009

Já foi.


No meu canto. É bem nele que eu quero ficar. Cansei... desse vai e volta, desse leva e traz. Se planeja tua vida e a sopra à favor do vento para o mundo saber, por que sempre devo ser a última a saber? Se teu coração, que um dia foi meu, já evaporou, por que devo eu cuidar? Não cuido. Toma. Coloque no bolso e saia daqui.


Se todos sabem quem te faz sorrir de graça, eu já cansei de sorrir sem graça aos comentários de outrém. Então me diz se vale a pena essa dor desefreada? Não dá. Cansei de imaginar você com ela, recitando as mais belas palavras que comigo já usou.


Justo nós que ríamos dos nossos desencontros. Justo nós que sofríamos com nosso descontrole. Olha só, aonde nosso amor veio parar? Tudo fugiu do controle. E eu? Eu nem sei mais o que quero de você. Talvez nada. Talvez nada mesmo.


Então não liga e não procura a minha voz. Não busque o meu sorriso nos lábios dela. Não sinta o meu toque com a mão de outra. Somente viva com o amor que agora é seu.


Me deixa livre pra dançar com outro par.Me deixa solta pra viver outra paixão. Me deixa esquecida pra eu também te esquecer. Sai daqui de dentro de mim que eu vou fingir que essas cicatrizes que você deixou são sinais.


Vá embora, que não demora pra essa dor sumir... e o meu coração sorrir.