quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Além do querer.

Houveram certos momentos em que eu não entendia muito bem o porquê de você sempre conseguir me manter na linha. Eu não sabia por que você aparecia repentinamente na minha casa, muitas vezes só para me dar um abraço e um beijo. Às vezes pensava que era excesso de mimos da sua parte. Mas também tinham as vezes que você não aparecia e eu sentia sua falta. Mesmo assim, estou feliz por nós termos conseguido superar tudo isso, colocar os pingos nos "i's", como a gente sempre fala. No início eu não tinha noção do peso de todas aquelas coisas que a separação nos traz. Você nunca me avisou.Você nunca deixou isso explícito e claro para mim. Você me amava e acreditava, acima de tudo, no nosso "pra sempre". Pego-me querendo te falar milhões de coisas nesse momento e obviamente haveria muito mais coisas a falar se você estivesse aqui comigo, cara a cara.
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim. Quando te disse adeus eu não cria que me sentiria assim. Todo dia que passa eu desejo, com mais e mais intensidade, que eu possa conversar com você um pouco. Sinto vontade de te abraçar um pouco. Quero te ter um pouco. Eu sinto saudade mas tento não chorar. É recente e vai passar. Acredite em mim quando digo que você está melhor sem mim. Junto toda a força que tenho em mim para dar a você. Não chore, por favor. Eu te desejo todo o bem do mundo, mas não posso dá-lo para você no momento, querido.
E é sincero quando te digo que eu daria o mundo para ver seu rosto e estar perto de você. Mas eu não posso, seria egoísmo. Às vezes me parece que deixei você ir muito cedo, e isso torna ainda mais difícil manter a minha decisão de te dizer adeus.
Esforço-me para que você não perceba como eu estou. Você nem vê as lágrimas que choro sobre meu travesseiro todas as noites. Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos cada vitória que conquistamos. Eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntos. Eu lembro - e sinto falta - de quando você me colocava na cama a noite e insistia em me cobrir com o edredom. Eu era sua mulher. Eu era sua. E mesmo não falando, você era meu. Eu achava que você era tão forte, pois enfrentava todos nossos problemas com tanta serenidade. Nunca pensei ver seu rosto com ar de desespero. E foi assim que você se mostrou, enquanto eu tentava te explicar os motivos que eu tinha para pôr um fim em tudo. Mesmo sabendo que a decisão foi minha, continua sendo tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora, pra sempre, por minha causa. Os sonhos que sonhamos juntos continuam tão intactos para mim. É inevitável pensar que nós pertencemos um ao outro e que isso está acima das minhas e das suas vontades. O sentimento permanece vivo, por mais que eu tente ir contra isso.