segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Só sorrisos por você.

Preferia o mistério que existia entre nós, que nos fazia sentir coisas inexplicáveis, do que a dor em conhecer-te de verdade e não poder tê-lo. Penso que, por vezes, deveríamos agir de forma mais racional, mantendo o mistério que faz pulsar mais forte dois corações desconhecidos, ao invés de agir emocionalmente, sem medir qualquer conseqüência, e desvendar todos os porquê's que antes mantinham esse sentimento tão gostoso de ser sentido. Não que eu me arrependa, não, não me arrependo, mas, o "não saber" era tão gostoso e o "saber" hoje me dói tanto. Por que você chegou dessa forma, invadiu-me com um turbilhão de sensações e partiu, deixando comigo somente a vontade de tê-lo amanhã, novamente?
Eu, realmente, não queria. Tenho medo, sim, de viver tão intensamente. Então, você simplesmente deu-se o direito de roubar meus medos, minhas vontades, minhas lágrimas, fazer-me rir o tempo todo e achou que ficaria tudo bem? Não gostei de ver-te partir, não gostei do nosso beijo de despedida, nem do seu sorriso segurando as lágrimas para não me fazer sofrer. Tive que bancar a forte, a fria, e eu não sou. Tudo o que queria naquele momento era aninhar-me no teu colo e chorar como criança. Não. Segurei as lágrimas, sorri para você o meu sorriso mais gostoso, pisquei e te vi partir.
Não te menti quando disse que não queria sofrer com a nossa distância, pois eu não quero mesmo. Não pretendo desdobrar-me novamente por algo tão incerto. Fato é que também não contava que o envolvimento seria tão intenso. E, hoje, quando decidimos não levarmos a diante a fim de não nos machucarmos, doeu-me tanto, saber que por mais que a decisão fosse a correta, não era o que o meu coração queria naquele momento.
Só o que penso é no seu beijo e seu carinho, nos passeios de mãos dadas, nas flores recém arrancadas que você me deu e no frio de -10 graus que só você teria capacidade de convencer-me a agüentar. Só o que vejo é sua foto 3x4 na minha carteira, nossas fotos juntos e o bilhete da passagem dentro da bolsa. Só o que desejo são os outros beijos que não dei - e não recebi - dos abraços quentes que me envolviam a todo momento e de fazer amor com você.
Porém tudo o que tenho é a lembrança de que a intensidade de sentimentos que marcou nosso encontro é a mesma intensidade que marca hoje a saudade que sinto por dentro.