quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Yeah, it's really love.

Descobri que sou uma pessoa exagerada, e acredite isso foi bastante chocante para mim. Vejo defeito em tudo - e em todos - irrito-me com as manias dos outros e, sinceramente, achava que eu ficaria solteira para sempre - olha o exagero aí - por não conseguir me relacionar com ninguém que me agradasse por completo - aquela coisa de gostar até dos defeitos. Pois bem, passei a pensar que eu estaria melhor sozinha. Pra variar, assim como ocorreu anteriormente com todas minhas incríveis constatações, novamente, eu nunca estive tão errada em toda minha vida. Ele tornou impossível pra eu se quer tentar amar outra pessoa de agora em diante. Claro que isso não significa que eu amo até os defeitos dele - eu realmente não amo - mas aprendi a suportar. Aprendi que um relacionamento maduro não se faz só de momentos fofinhos, beijinhos e abraços e passeios olhando o pôr-do-sol. Relacionamentos continuam sendo complicados. A essência do relacionamento não mudou, o que mudou foi o modo com que penso e ajo em relação a ele.
E, agora, eu não sei o motivo pelo qual o deixei antes - até sei, eu era uma menina doida, doida doidinha e imatura, vale ressaltar. Quando sai do carro dele, batendo a porta com força, eu pensava que eu poderia substituí-lo facilmente. Na realidade, foi exatamente o que fiz. Mas nem ele - o ex - nem ninguém conseguiu me amar da forma pura e intensa que ele fazia - sentia - com a maior naturalidade. Ele sempre me amou sem motivos e sem porquês. Então percebi que eu estou mimada pelo amor desse garoto. Não importa o quanto eu tente mudar a minha mente, não importa qual seja a razão, é só uma perda de tempo. Eu estou mimada pelo toque, cheiro, língua, lábios... dele. O amor que ele me dá, envolve-me com uma serenidade, que é completamente difícil de confrontar. Eu tentei me convencer que o esqueceria numa semana ou duas, mas isso foi há 3 anos atrás.
Eu nunca tinha visto o amor tão personificado como eu vejo nele. E eu estaria apenas me fazendo de tola se eu tentasse acreditar que haveria espaço no meu coração para mais alguém... e blá, blá,blá... blá,blá,blá... Eu e amo e ele e ponto