sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Antologia

Para te amar necessito uma razão, e é difícil acreditar que não exista nenhuma outra além desse amor. Sobra tanto espaço dentro deste músculo que pulsa dentro de mim, e apesar do que dizem, que os anos são sábios, eu continuo sentindo toda essa dor.
Porque todo tempo que passei junto a ti, deixei tecido seu fio dentro de mim...
E aprendi a tirar do tempo os segundos, tu me ensinaste a ver o céu ainda mais profundo. Junto a você acredito que aumentei mais de três quilos, com teus tantos doces beijos repartidos. Desenvolveste meu sentido de olfato e foi por ti que aprendi a gostar de gatos. Despregaste do cimento meus sapatos, para escaparmos nós dois voando alto e tocando o céu e o infinito desse amor.
Você me ensinou, exatamente, tudo que eu sei, mas esqueceste uma instrução final: não aprendi a viver sem teu amor.
E descobri o que significa uma rosa, tu me ensinaste a dizer mentiras piedosas para poder te ver nas horas não adequadas. Tu me ensinaste a substituir palavras por olhares, e até encontrar significado no silêncio, no nosso silêncio. E foi por ti que escrevi mais de cem canções e até relevei seus erros e inconstâncias. E conheci mais de mil formas de beijar, e foi por ti que descobri o que é amar, pois é te amar.

Nenhum comentário: