quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Receba seus aplausos.

Estive pensando, não sou aquele tipo de mulher que se encanta e admira qualquer coisa, mas você, ahhh, você... confesso, você merece. Então, que tal uma salva de palmas? Gostaria que todos se pusessem de pé e aplaudissem você. Por que? Vou contar, querido.
Você parece tão idiota toda vez que resolve vir atrás tentando se desculpar. Sinceramente? Você fica tão feio quando "chora", mas não tente fazer com que eu acredite que isso realmente é sincero... Por favor, corta essa! Então, você se re-aproxima, com aquele jeitinho de amante depressivo, tentando convencer-me de que você está arrependido. HAHAHA... Não, você não está... Sei que o seu arrependimento surge por que FINALMENTE você foi pego. Mas você costumava montar o seu showzinho de sentimentalidades e realmente me fazia acreditar que você podia ser melhor. Mas agora é hora de ir, as cortinas finalmente estão se fechando. Aquilo foi mesmo um show, muito interessante, mas agora acabou! Meu amor, siga em frente e receba os aplausos!
Pegue suas poesias e palavras falsas e saia da minha vida. Já ouvi suas desculpas patéticas mais de um milhão de vezes, você realmente acha que sou tola? Falando a todo "Guria, eu te amo, você é única", isso até parece encantador, mas vindo de você, agora, causa-me repulsa. Por favor, o que mais vai dizer?
Agora que você está sem saída, que sua máscara está caindo, que sua dor está alimentando o meu sorriso, você grita que nunca me amou e espere que eu vá chorar? Não, amor... Tuas reações são tão previsíveis quanto as tuas atitudes.
Não posso deixar de premiá-lo, enquanto durou, foi um belo show. Parabéns! Dedico o prêmio de melhor mentiroso para você, por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim. Vem cá, receba seu prêmio, estou ansiosa pelo seu discurso.
Foi mesmo um show muito interessante, mas agora acabou. Siga em frente, receba os aplausos e vá para casa, montar seu próximo espetáculo, pois esse show, já acabou.

6 comentários:

more one marketing's game. disse...

admiro. mesmo sabendo que não é tão fácil.
mulheres são incríveis.

Bruna disse...

Com classe, como sempre.


:)

Menina de óculos disse...

Pq as pessoas mentem??? Eu queria uma explicação pra isso...

AFF!!!

Beijosss Priiiiiiiiiii

Luana disse...

Sensata.
:*

Unknown disse...

Você é um show menina.

Anônimo disse...

Meu Deus...
Não seja tão agreciva...
Aprenda a calma dos movimentos~
Agredir com classe, é como o movimento dos ventos~ Desarruma os cabelos, sem precisar ser odiado...
Por favor, repulsa não. Tenha pena deste pobre diabo... Apenas uma pena, que te faça manter-se longe.