quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Com você.

Não é porque eu sujei a roupa justamente agora que eu já estava saindo pela porta de casa. Às vezes tenho impressão que blusa branca e sujeira são como pólos opostos: se atraem. Também não é por que eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o horário da sessão de cinema. Não é por que não acho o papel onde anotei o telefone que estou precisando. Nessas horas ecoa-me perfeitamente a sua voz me dizendo "você tem que ser mais organizada, ouça mais a sua mãe". Não é porque sempre que cortava o dedo abrindo a lata de comida do chachorro - e que inclusive está sangrando agora - você o pegava com carinho e cuidava como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Não é por que fui mal no ensaio da orquestra e periga eu desistir de tudo. Nem mesmo porque o meu carro teima em parar na rua de madrugada só por falta de gasolina. Afinal, é sempre você quem controla o combustível do carro.
Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor. O problema é que eu te amo. Não tenho dúvidas que com você daria certo. Juntos faríamos tantos planos. Com você o meu mundo ficaria completo. Eu vejo nossos filhos brincando, e depois cresceriam, e nos dariam os netos. As datas, fatos e aniversários passam sem deixar o menor vestígio. Injúrias e promessas e mentiras e ofensas caem fora. Pelo outro ouvido, me avisam que roubaram a carteira com meus documentos e junto deles todos os meus aborrecimentos. Quer saber? Eu já nem ligo.
Não é por que eu quis e eu não fiz. Não é por que não fui e eu não vou. O problema é que eu te amo. Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto. Juntos viveríamos por mil anos, por que o nosso mundo estaria completo.Eu vejo nossos netos brincando com nossos filhos, e depois logo nos viriam bisnetos. Não é por que eu sei que ele não virá que eu não vejo a porta já se abrindo. E que eu não queira tê-lo, mesmo que não tenha a mínima lógica esse raciocínio. Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível. Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando. Não é por isso que ele não possa estar feliz, sorrindo e cantando. Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou. O problema é que eu te amo, não tenha dúvidas, pois isso não é mais secreto. Juntos morreríamos, pois nos amávamos. E sem nós o mundo ficaria deserto. Eu vejo nossos filhos lembrando com os seus filhos que já teriam seus netos.

8 comentários:

more one marketing's game. disse...

ah, eles estão apaixonados! aheuheaau
ficou criativo o texto. :D

:*

Anônimo disse...

Own... Sinto sau falta mana ó.ò
Não leia a casa hoje... Esta dramatica e em luto.
Espere até a sexta... Talvez eu poste umas coisas felizes, porque o calendario marca exatos 3 meses de namoro com meu pedaço~
^^

Steph Ciciliatti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Steph Ciciliatti disse...

Engraçado termos ostado quase a mesma coisa. E eu nem tinha visto sua psotagem!
Beijao

Gerly disse...

De cara nova! ÊÊÊÊÊ! Ficou legal!

Sabe aquela música de Kelly Clarkson "The trouble with love is...".

É mais ou menos por aí, não é?

"O problema é que eu te amo", esse é o xis das questões mais doloridas do "amor".

Bjokas!

:o)

Steph Ciciliatti disse...

é que quando nessa condição as palavras saem de uma forma tao bonita.. é beeem inexplicável, né!
Mas me fale sobre voce.. esse queixo barbado é teu? Digo, é de alguem que é teu? HAHAHA
beijao

Anônimo disse...

Aha!
Mana! A casa ganhou cara nova! Ta tão linda!
Maaass... tem um porem, que eu queria que vc me ajudasse... Eu perdi todos os link de blog que eu tinha ó.ò
Achei o teu caminhando um montão... E cara... eu quase quase entrei em desespero!
Se achar alguma coisa =]
Saudades sua... Porque não aparece mais? =/
Até mais^^

Anônimo disse...

oiii
vi um link pro teu blog no da fanta (differrence between) e resolvi xeretar!
como eu adorei e quero voltar, vou te add nos meus favoritos ok
beijoo ;*