terça-feira, 16 de setembro de 2008

A boa garota ficou má? Uhum.

Não importa o horário que eu tente ligar, se ele não estiver "disponível" para mim naquele momento, ele não atenderá. Após inúmeras lágrimas e ligações, ele retorna, inventando qualquer desculpa barata:"- Amor, estava no banho, falando ao telefone, conversando com a mamãe...". Sempre acreditei, mas agora? Não, não. Ele some quando está vitimando outra pobre garota. Palavras belas, poesias dedicada à cada uma... Caráter? Zero. Poderia até completar dizendo que ele é cruel, mas não... ele é ele, espero que isso não o ofenda. Quantas noites passei esperando por ele, enquanto ele estava com os amigos em uma farra qualquer. Ele conecta e a conquista começa, ela vai sentindo-se envolvida e ele curte o jogo, mais e mais. Calma, espere, logo ele ganhará outro troféu. Todas são as mais belas e amavéis do mundo, hoje, sinto dizer, mas sei que ele é o mais cachorro. Embebeda ela, afogando-a com o "amor" indescritível que ele diz sentir, ela logo estará apaixonada. Quando a vítima estiver no ponto, ele parte para outra - mais outra. Ela é apenas mais um "caso", e ele logo colocará o coração dela na sua estante. PARABÉNS, MAIS UMA!
É fácil para uma garota boa ficar má, e uma vez que ela se torna assim, pode acreditar que ela se torna pra sempre. Ele não deveria querer ser a razão para que isso aconteça, melhor ele aprender como nos tratar bem... ou então, aguentará as conseqüências. Ele me transformou numa garota má, e é para sempre. Ele foi firme ao me dispensar. Suas doces palavras transformaram-se em risadas maquiavélicas. Ok, pode ir embora... logo ele voltará. Por meses, aguentei milhões de e-mails e recados das suas conquistas, mas agora não mais. Passou minha vez, perdeu sua chance. Ele sabe que nunca conseguiu enganar-me por completo, e no fundo acho que isso o fez se apaixonar por mim, mais e mais. Até tentei acreditar nele algumas vezes, mas continuei achando números de telefones e recados dúbios. Enfim, eu não posso mais aguentar, não quero mais aguentar. Vá!!! Continue com a falsidade crônica e a maldade no falar, cansei de ser um dos troféus dele.
Então, ele pensa que vai me ganhar novamente, ele pensa que vai me tocar novamente, mas só o que ele vê é um recado explícito de ADEUS dizendo que é o fim. Eu fiz minha parte, mas ele não quis ser melhor, então: tchau.
Por fim, cansei de escrever para "ele" vou escrever para "você": foi você quem me transformou numa garota má, e é para sempre.

11 comentários:

more one marketing's game. disse...

Obrigado! :D

Purra, que cruel você. aehauehoaiuh :]

Bruna disse...

Cara, ficou FODA *O*

Pior que eu ando passando pela mesma coisa que você descreve no início do texto.
Agora, o próximo passo, é tornar-me uma garota má igual a você :)


Beijo.

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Menina de óculos disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Aplausos!!!

Seguro na tua mão se precisar!!!


Bjocas

more one marketing's game. disse...

ambos são. :)
mas, talvez você esteja cobrando demais dele, já que vocês não namoram.

ou namoram? :B

:*

Unknown disse...

Eu? Como assim eu? Brincadeira.

Mas agora deu *mEdO*

Acho que você só vai ficar má com ele. É uma questão de "estado" do ser e não de "essência". Continue sendo doce e meiga que você vai conquistar quem te merece e você vai rir de tudo que passou. Confie nisso, é um fato.

Lily Braun disse...

Concordo com o comentário do Tiago aqui embaixo, seja má com ele, não com os outros e consigo mesma. Não se torne uma dessas chatas mal amadas, ele não merece, aliás, ninguém merece. Beijo!

Luana disse...

Parece que eu conheço alguém assim.

[ Nunca li uma descrição tão perfeita, sério ]

Beijo :*

Anônimo disse...

Hey, com calma senhora!
Por favor, rancor não...
Precisamos sim conversar.... ó.ò