terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Derreto.

E sempre que fecho meus olhos, você vem pra mim com uma aparição suave e casual. Os meus olhos cerrados, a pele incendiando, e de repente minhas defesas começam a ir embora. E eu nem te toco, nem te sinto, mas te vejo, na bagunça dos desejos e vontades da minha cabeça. Quando você me fala naquele tom sensual, sinto-me envolvida e perco todo o meu controle. Então, eu apenas derreto, caio como a chuva, toda vez que vejo seu rosto eu enlouqueço, desligo-me do mundo.
Eu só quero sucumbir toda vez que você aparecer nos meus pensamentos. Mas ao mesmo tempo eu só quero estar perto. Talvez eu possa me derreter em seus braços, imaginando que você está me conduzindo lentamente e tão suavemente para um lugar qualquer. O lugar nem importa.
Eu só quero te beijar até que os sentimentos transbordem. E sempre que você olha pra mim eu desabo nesse misto de sentimentos.
E eu não posso mais esconder que estou enfraquecendo, querendo o calor do teu abraço. E eu me perco nos meus pensamentos, imaginando você e eu em nuvens de devaneios, que rodam em minha cabeça sem parar. E eu sinto calafrios, só de imaginar em tudo o que eu faria se você fosse meu.

6 comentários:

Anônimo disse...

\o/
Ela voltou!
Céus como senti a sua falta! *-*
Como senti falta de ler palavras tão bem colocadas!
*-*
Beijo!

Gerly disse...

Que bom que vc voltou!

:o)

Lindo como sempre, cheio de paixão e bem-querer.

Beijokas!

' Lu. disse...

Não suma por tanto tempo!
Seus textos lindos fazem muita falta :)

Você é capaz de transmitir o que você sente! Isso é lindo!
Parabéns

Bj

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi. Voltou a inspiração? Dizem que os maiores poetas, músicos, compositores, filósofos, cientistas, inventores, eram profundamente infelizes. Falavam de um ideal que não viviam, criavam em cima do vazio que sentiam. Você transforma em prosa aquilo que sabe que vai viver, e ainda consegue ser profunda e encantadora.
Continue escrevendo, quem sabe não vira um livro?

Maldito disse...

Atualiza mais isso aqui não?