segunda-feira, 27 de julho de 2009

Conformar?




Definitivamente, eu não quero me conformar... e não vou. Não quero um amor morno, com um relacionamento mais ou menos, com um beijo sem arrepio.

Não quero ligações esporádicas, saudades de vez em quando e mensagens no celular explicando o que não precisa - e não deve - ser explicado. Quero encontrar alguém que me queira sem eu querer primeiro. Alguém que sinta saudade de mim de graça. Alguém que me faça sentir mil borboletas no estômago e que faça minhas bochechas corarem apenas com uma troca de olhares.

Eu quero um amor quente, terno, verdadeiro. Quero beijos intermináveis, que façam meu sangue ferver em minhas veias. Quero um relacionamento de verdade... de verdade mesmo.

Não quero me conformar com um relacionamento que não faz meu tipo. Não quero aceitar uma pessoa que, pra mim, tem uma personalidade inaceitável. Não quero amar alguém que eu não busco pra mim. Não que essa pessoa seja ruim. Não é. Não é mesmo. Somente não é quem eu busco, quem eu quero.

E é exatamente isso que eu não quero... Ficar com alguém que eu não quero, só pra dizer que eu tenho alguém.

Eu continuo não sabendo o que eu quero...


Mas eu sei exatamente o que eu não quero...

... e eu não quero continuar vivendo esse tumulto de indefinições com você.

Nenhum comentário: